Resultado Final do 10° Circuito de Pesca Esportiva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

A 4°  etapa do 10° Circuito de Pesca Esportiva, também encerra o campeonato de pesca para 2015. Participaram no decorrer do ano mais de 45 equipes, e foram capturados e soltos mais de 1mil exemplares de peixes das mas diversas espécies válida para o campeonato.

 A premiação Final do 10° CIRCUITO Internacional de Pesca Esportiva, ficou assim distribuída: 1° Lugar do 10° Circuito: foi para a equipe OS BUGRES de Porto Mauá; Lugar do 10° Circuito foi conquistado pela equipe PIRA CAÚ de SAN INÁCIO Argentina; Lugar do 10° Circuito ficou com a Equipe Rigo de Santa Rosa; Lugar do 10° Circuito foi para a Equipe Mal Dormido de Três de Maio.

O maior peixe capturado e solto em 2015 no 10° Circuito denominado ANZOL DE OURO ficou com o Pecador RENATO da Equipe 100 Rumo de Tuparendi; o segundo maior peixe ANZOL DE PRATA, foi conquistado pelo pescador Volmir da Equipe Império das Chaves; e o terceiro maior peixe, ANZOL DE BRONZE foi para o pescador Fernando da Equipe Bóia Loka de Chapecó/SC.

 

Tivemos sorteio de alguns prêmios em dinheiro para equipes que participaram de Três ou quatro etapas do 10°Circuito de Pesca Esportiva, que ficou assim distribuído: Primeira equipe sorteada foi a de n° 01 – El dourado de Santa Rosa que levou 400,00; segundo numero sorteado foi o n° 30 – Perdidos de Santa Rosa que levou 400,00; terceira foi o n° 29 equipe Império das Chaves de Santa Rosa que ganhou 300,00; o quarto sorteio premiou o numero 19 – equipe Rigo de Santa Rosa; quinto sorteado foi o numero – 35 da equipe Os Bugres de Porto Mauá.

A Rota